Ícone do site Jornal da Chapada

Placares apertados marcam rodada do domingo da Copa Chapada Forte de Futebol; veja tabela

foto1
A seleção de Nova Redenção está em segundo lugar no grupo C, e na classificação geral está na 8ª posição | FOTO: Divulgação |

Apenas um dos oito jogos que aconteceram na última rodada da Copa Chapada Forte, no último domingo (25), não terminou com um placar apertado ou em empate. Foi a partida em que a seleção de Itaberaba venceu Iramaia dentro de casa por 4 a 0. A equipe de Itaberaba está na 9ª colocação na classificação geral e em terceiro do grupo D, com pouco mais de 41% de aproveitamento. Na primeira partida disputada pela 1ª Copa Chapada Forte entre as duas equipes, em Iramaia, o placar foi de 0 a 0. Apesar de Itaberaba impor seu jogo e estar uma equipe bem postada em campo, não conseguiu marcar. Já em sua casa a história foi diferente.

O jogador Leoni, da Seleção de Itaberaba, afirmou que ele e seus companheiros se prepararam para isso e que as atuações devem melhorar | FOTO: Divulgação |

Com gols marcados por Vaguinho, Mateus, Buru e Maxuel, os torcedores que estavam no estádio Primavera, puderam ver um jogo movimentado e dominado pelos jogadores da equipe da casa. O jogador Leoni afirmou que ele e seus companheiros se prepararam para isso e que as atuações devem melhorar. “Daqui pra frente é só melhorar, trabalhar mais. A partida foi excelente, conseguimos manter a posse de bola”, disse. Apesar da reação no início do primeiro tempo, a seleção de Iramaia não resistiu à mudança no esquema tático feito pelo técnico Rato no segundo tempo, justamente com o avanço de Leoni no campo adversário.

Nova Redenção
Os moradores de Nova Redenção puderam torcer também e dar apoio ao seu time no domingo (25). A seleção, que está em segundo lugar no grupo C, e na classificação geral está na 8ª posição, empatou em 1 a 1 com a equipe de Palmeiras, que não é somente a líder do grupo, mas sim da competição, tendo acumulado oito pontos, e ainda permanece invicto na competição regional. Os gols dessa partida foram marcados por Edielson, camisa 9 de Nova Redenção, e Renan Miguel, de Palmeiras.

Em Itaetê, no estádio Beira Rio, o jogo entre a equipe da casa contra Lençóis terminou mesmo em 1 a 1. A partida foi prestigiada pelo prefeito Valdes Brito, que viu o time da cidade não conseguir impor seu futebol mesmo com o apoio da sua torcida contra o lanterna da competição. Lembrando que o município vencedor da Copa Chapada Forte leva para casa uma ambulância nova. Jornal da Chapada com informações do assessor da Liga Desportiva de Itaberaba, Nei Papá.

Resultados da rodada
Barra da Estiva 1 x 1 Mucugê
Andaraí 2 x 1 Ibicoara
Boninal 1 x 1 Seabra
Abaíra 2 x 1 Wagner
Nova Redenção 1 x 1 Palmeiras
Itaetê 1 x 1 Lençóis
Itaberaba 4 x 0 Iramaia
Marcionílio Souza 2 x 1 Boa Vista do Tupim

Confira tabelas

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas