Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Cantor e vereador Igor Kannário nunca dirigiu com Carteira Nacional de Habilitação

igor
A Secretaria de Segurança Pública informou inicialmente, em nota, que recolheram a Carteira Nacional de Habilitação do vereador Anderson Machado de Jesus, o ‘Kannário’ | FOTO: Montagem do JC |

O cantor e vereador Igor Kannário (PHS), que teve carro apreendido na tarde do último domingo (25) e teve um vídeo divulgado com o momento da abordagem da Transalvador e da Polícia Militar em que parte para o embate com os agentes, nunca dirigiu estando de posse da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), disseram fontes ao site Bahia Notícias. Ao consultar os dados do artista no site do Detran, ele aparece com Exame Auto 4 rodas, Exame Teórico, Exame Psicológico e Exame Clínico/Oftalmológico pendentes. Ou seja, Kannário teria apenas comprado o laudo.

Contudo, no momento da apreensão, a Secretaria de Segurança Pública informou inicialmente, em nota, que “recolheram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do vereador Anderson Machado de Jesus, o ‘Kannário’. O veículo do parlamentar, que estava com licenciamento atrasado, também foi apreendido. Já a assessoria do vereador afirmou, em sua defesa, que ele que não tem a CNH e que, por não ser habilitado, não dirigia o próprio veículo no momento da blitz.

“Diferente do que foi divulgado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), um amigo dele dirigia o carro. O cantor não fez o teste porque estava no carona do veículo. Já o condutor, um amigo do vereador, fez o procedimento normalmente”, informou. Ainda por meio de representantes, o cantor afirmou que deu entrada no processo de retirada da habilitação no mês de janeiro e que só tentou “evitar” a blitz em função do atraso no licenciamento do veículo. Jornal da Chapada com informações do Bahia Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas