Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Ifba de Jacobina divulga lista final de inscrições homologadas para a seleção de professor substituto

piso
O sorteio da ordem e tema de apresentação da aula pública acontecerá no dia 5 de março | FOTO: Reprodução |

Nesta terça-feira (27), o Instituto Federal da Bahia (Ifba), campus de Jacobina, na Chapada Norte, torna pública a lista final de inscrições homologadas referente à seleção de professores substitutos (veja aqui). O sorteio da ordem e tema de apresentação da aula pública acontecerá no dia 5 de março.

O candidato deverá comparecer ao campus com antecedência mínima de 30 minutos do horário previsto. Na impossibilidade de comparecimento, o Ifba vai aceitar representante por meio de procuração pública ou particular, sendo que neste último caso deverá ser anexada a cópia autenticada do documento de identificação utilizado no ato da inscrição.

O não comparecimento ao sorteio implica na eliminação do certame. Na ocasião, também deverão ser entregues os títulos originais e as respectivas cópias legíveis ou apenas as cópias autenticadas, devidamente numerados e organizados seguindo as normas do Barema (veja no edital), sendo indispensável capa de identificação.

O processo seletivo simplificado será realizado em duas etapas: prova de desempenho didático (eliminatória e classificatória) e avaliação de títulos (classificatória). Ao todo, estão sendo oferecidas quatro vagas, nas áreas de física, química, pedagogia e engenharia de minas. Mais informações no site www.jacobina.ifba.edu.br.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas