Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Policiais da Cipe apreendem armas longas escondidas em cabana no município de Itaetê

cipe
As armas apreendidas pela polícia foram apresentadas na delegacia de Itaetê | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) apreenderam, na última segunda-feira (26), cinco armas longas de fogo escondidas em uma cabana de palha. O flagrante ocorreu, na zona rural do município de Itaetê, na Chapada Diamantina, após denúncia anônima. Cerca de cinco criminosos estavam no local, situado próximo do Assentamento de Moçambique.

Quando perceberam a chegada das equipes policiais, abandonaram os armamentos e fugiram pela mata. “Estamos com as guarnições atentas para os possíveis povoados onde os fugitivos podem aparecer. Vale a pena ressaltar, mais uma vez, a imprescindível participação da população”, destacou o comandante da Cipe-Chapada, major Ricardo Passos.

Uma garruncha com cano serrado também foi encontrada | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

O oficial acrescentou que no último domingo (25), no Assentamento Baixão, também em Itaetê uma garruncha com cano serrado foi encontrada. O criminoso que estava armado fugiu com a chegada das viaturas. “Patrulhamos as áreas rurais da Chapada semanalmente e continuamos contando com a colaboração da comunidade”, reforçou Passos. As informações são da Cipe-Chapada e da SSP.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas