Ícone do site Jornal da Chapada

Rui Costa detona opositores e diz que eles “não têm votos para ganhar eleição e vão tomar uma ‘balaiada'”

rui
O petista fez um discurso contra a operação Cartão Vermelho e insinuou que agentes estariam sendo usados politicamente pelos adversários | FOTO: Divulgação |

O governador Rui Costa (PT) subiu o tom contra seus opositores na Bahia durante discurso em evento de inauguração de contenção de encosta no bairro do Alto da Terezinha, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (28). O petista fez um discurso contra a operação Cartão Vermelho e insinuou que agentes estariam sendo usados politicamente pelos adversários. “Não vai ser transformando gente que deveria ser isenta para apurar e julgar em militante político-partidário que vai superar ninguém”, disse.

“Não vem, que não tem. Aqui é alguém que nasceu na periferia, tem garra, determinação e vai lutar junto ao povo da Bahia. Eleição se ganha no voto, bateu o desespero porque eles não tem voto hoje para ganhar uma eleição, nem na Bahia e nem no Brasil. Em Salvador, já estão tomando uma balaiada, por isso que estão desesperados. Vão tomar uma ‘balaiada’ na Bahia e no Brasil”, disparou. As informações são do site Bocão News.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas