Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Homem é preso pela PRF levando cocaína em ônibus na região de Seabra

seabra
O rapaz foi levado para a Delegacia de Polícia Civil do município de Seabra onde responderá por tráfico de drogas | FOTO: Divulgação/PRF |

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem de 20 anos quando ele levava cerca de 7 kg de pasta base de cocaína para a capital do estado de Pernambuco. A ação aconteceu na última quinta-feira (1), na região do município de Seabra, na Chapada Diamantina. Conforme dados divulgados pela PRF, o homem viajava em um ônibus que fazia a linha Alta Floresta (MT) com destino a Recife (PE), quando foi abordado pelos policiais no KM 386 da BR 242.

“Durante a fiscalização no veículo, que ocorreu por volta das 14h15, os PRFs encontraram sete tabletes de cocaína pesando ao todo 7,5 kg, que estavam dentro de uma mochila em posse de um dos passageiros”, aponta nota da PRF divulgada em redes sociais.

Perguntado onde pegou a droga, o homem disse que conseguiu o entorpecente no centro da cidade de Cuiabá (MT) e que levaria até Recife, onde receberia dinheiro pelo transporte. O rapaz foi levado para a Delegacia de Polícia Civil do município de Seabra onde responderá por tráfico de drogas. Jornal da Chapada com informações da PRF.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas