Ícone do site Jornal da Chapada

Destinos turísticos baianos são apresentados em evento no Rio Grande do Sul

capa
A Bahiatursa participa com estande próprio com espaço para capacitação, buscando a promoção do Destino Bahia e suas 13 Zonas Turísticas | FOTO: Foto: João Ramos/Bahiatursa |

Até este sábado (3), a Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado (Bahiatursa), estará no Rio Grande do Sul participando da 32ª edição da Feira de Negócios Turísticos Ugart/Braztoa, que conta com exposições e palestras, oportunizando a divulgação de produtos e serviços para um público especializado no turismo. O evento, destaque pela produtividade que gera em negócios de turismo no sul do Brasil, deve reunir um público de aproximadamente 1.500 visitantes, entre agentes de viagens, operadoras de turismo, jornalistas do setor e formadores de opinião.

A Bahiatursa participa com estande próprio com espaço para capacitação, buscando a promoção do Destino Bahia e suas 13 Zonas Turísticas. O estande da Bahia servirá também de apoio aos hoteleiros e empresas de turismo do estado que pretendem divulgar seus produtos e serviços e realizar negócios durante o evento. A Ugart é uma associação formada pelas principais operadoras e representantes de produtos turísticos, genuinamente gaúchos. As informações são da Bahiatursa.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas