Ícone do site Jornal da Chapada

Copa Chapada Forte tem rodada com muitos gols; líder e lanterna se mantêm nas posições

foto
A equipe vencedora do certame, organizado pelo Consórcio Chapada Forte, levará uma ambulância nova para seu município | FOTO: Divulgação |

A rodada da Copa Chapada Forte, com os seus oito jogos realizados no último domingo (4), foi marcada pela manutenção do líder e do lanterna da competição. Lençóis perdeu mais uma vez, dessa vez para a seleção líder, Palmeiras, e pelo placar elástico de 7 a 1.

Itaberaba aproveitou o apoio da torcida no Estádio Primavera e conseguiu arrancar a vitória por 3 a 2 contra a seleção de Marcionílio Souza, seu adversário direto na luta por posições, e conquistou a sexta colocação na classificação geral, com oito pontos marcados, apenas três de diferença do líder Palmeiras.

Nova Redenção tentou marcar sua segunda vitória no campeonato, mas não foi dessa vez. Apesar de ir para cima da equipe de Itaetê dentro de casa, acertando até bola na trave, os jogadores de Redenção ficaram mesmo no 0 a 0, e não avançaram na tabela. Lembrando que a equipe vencedora do certame, organizado pelo Consórcio Chapada Forte, levará uma ambulância nova para seu município.

Jornal da Chapada

Confira os resultados de todos os jogos:
Ibicoara 0 x 3 Barra da Estiva
Andaraí 0 x 1 Mucugê
Seabra 0 x 2 Wagner
Boninal 3 x 2 Abaíra
Palmeiras 7 x 1 Lençóis
Nova Redenção 0 x 0 Itaetê
Itaberaba 3 x 2 Marcionílio Souza
Iramaia 0 x 1 Boa Vista do Tupim

Tabela geral

Tabela de grupos

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas