Chapada: Policiais da Cipe prendem traficantes em Itaetê; menor é apreendido após furto de celular

Postado em mar 6 2018 - 4:17pm por Jornal da Chapada
cipe

Dois traficantes foram presos na segunda com cocaína e um menor foi apreendido logo após furtar celular de caminhoneiro | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Duas ações marcaram o patrulhamento dos policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), no início desta semana, no município de Itaetê, na Chapada Diamantina. Primeiro, na segunda-feira (5), por volta das 23h, a Cipe prendeu dois supostos traficantes no povoado de Bananeira, na zona rural de Itaetê. Segundo, nesta terça-feira (6), um menor foi apreendido por roubar um celular.

No primeiro caso, a Cipe informa que os dois supostos traficantes ainda tentaram fugir quando avistaram a guarnição policial. “Quanto notarem a viatura, correram para dentro de uma casa. Realizada a diligência com êxito, foi feita abordagem e foi encontrado com os homens 56 trouxas pequenas e outras sete trouxas grandes de cocaína, além de dois aparelhos de celular, 50 sacos de geladinho para uso da droga, uma corrente, quatro cartuchos calibres 22 e R$ 44”, informa o major Ricardo Passos, comandante da Cipe.

Ainda conforme o major, todo o material foi apreendido em poder de Lismar Silva Aguiar, conhecido por ‘Tintim’, que é natural de Salvador, e Antonielson Cerqueira Silva, o ‘Tim’, natural de Itaetê. Os dois foram conduzidos para a delegacia de Itaberaba e apresentados ao delegado Antonio Aecio, que lavrou o flagrante.

Menor apreendido
O segundo caso registrado pela Cipe em Itaetê foi, nesta terça-feira (6), por volta das 6h45 da manhã, quando uma guarnição foi abordada por um caminhoneiro, informando que o menor I. M. R. tinha furtado seu celular. “Foi realizada diligência com êxito e o menor apreendido e apresentado à conselheira tutelar Ronilda Neves da Silva e feita a ocorrência na delegacia com o agente de polícia Ronivon”. Foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o celular foi devolvido ao dono.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.