Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Moradores de localidade em Seabra continuam reclamando da falta de infraestrutura

seabra
Em vídeo enviado ao site, os moradores apontam para a água empossada na rua e para os transtornos causados com o esgoto a céu aberto | FOTO: Montagem do JC |

Moradores da Rua Jacob Guanaes, na região do bairro Baixinha, em Seabra, município da Chapada Diamantina, têm reclamado muito da falta de infraestrutura do local. No mês passado foi denunciado um esgoto despejado na via pública, a céu aberto. Desta vez, internautas do Jornal da Chapada entraram em contato com nossa equipe de reportagem para reforçar a reclamação, principalmente após as chuvas que começaram na noite da última quarta-feira (7). Em vídeo enviado ao site, os moradores apontam para a água empossada na rua e para os transtornos causados.

“Com o esgoto a céu aberto nos dias de chuvas deixa a população nesta situação de insalubridade”, disse Maria Virginia Amaral, que tem familiares morando nesta rua. Segundo ela, as autoridades do município “não moram no local e nem seus filhos têm necessidade de ali passar”. A internauta voltou a solicitar a intervenção do prefeito de Seabra, Fábio Lago Sul (Rede). “Pedimos providências urgentes em relação a este problema que perdura por anos e ainda não teve gestor para resolver”, completa.

Jornal da Chapada

Confira vídeo divulgado

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas