Ícone do site Jornal da Chapada

São João de Itaberaba terá Lucy, Bell, Targino, Aduílio e muito mais; veja como foi o anúncio

A prefeitura confirmou as atrações já divulgadas e completou a grade para os festejos juninos | FOTO: Montagem do JC |

capa 23
A gestão de Ricardo Mascarenhas anunciou as atrações principais e deve atrair visitantes de diferentes regiões da Bahia | FOTO: Jornal da Chapada |

E aí, já sabe onde vai passar o São João? Se ainda não escolheu, considere os festejos juninos do município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, entre os dias 21 e 24 de junho. É que a grade da programação foi apresentada na noite desta quinta-feira (8) em grande estilo com música ao vivo de artistas que participarão deste evento. O anúncio reuniu diferentes setores da sociedade, além da imprensa regional e estadual.

Entre as atrações anunciadas estão a sanfoneira Lucy Alves, Bell Marques, Targino Gondim, além de Aduílio Mendes, considerado um dos grandes nomes do forró nacional, que já fez parte de grupos como Mastruz com Leite e Magníficos. Tem também Zumbelê, Os Clones do Brasil, Márcia Felipe, Danniel Vieira, Xinela de Couro e muito mais. O evento da noite de quinta aconteceu no Centro de Artes e Esportes Unificados (Ceu). Outros nomes devem compor a programação completa do São João de Itaberaba.

A gestão ‘Cidade de Todos’, do prefeito Ricardo Mascarenhas (PSB), pensou em tudo e até transmitiu via redes sociais o evento que se transformou em um atrativo diferente no início do mês de março. “Isso é inédito, nenhuma cidade da Bahia divulgou suas atrações nesse período do ano. É fruto de muito trabalho e organização”, salienta o gestor chapadeiro. A ideia é ter mais tempo de divulgação e atrair mais visitantes, gerando emprego e renda e movimentando a economia local nos dias de festa.

Jornal da Chapada

Veja como foi a festa de anúncio em Itaberaba

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas