Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Editora-chefe do Jornal da Chapada recebe condecoração do Lions Clube em Itaberaba

foto56
Deninha Fernandes recebe honraria no Dia Internacional da Mulher em Itaberaba | FOTO: Jornal da Chapada |

A editora-chefe do Jornal da Chapada, Deninha Fernandes, foi agraciada com o ‘Pin do Governador’ (Distintivo) durante a Assembleia Festiva do Lions Clube de Itaberaba, realizado na última quarta-feira (7) no auditório do Hotel Flor da Chapada, pelas mãos do Governador do Distrito LA2, Roque Souto. A homenagem feita pelo Leão de Ouro e por sua esposa, a Companheira do Leão (CAL), Maria Áurea, foi em agradecimento à parceria do Jornal da Chapada com a Organização em Itaberaba, divulgando, incentivando e participando de todas as campanhas sociais, além de reverência pela passagem do Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março.

Maria Áurea, Deninha Fernandes e o governador Roque Souto | FOTO: Jornal da Chapada |

“Uma das missões do Lions Clube é servir as comunidades, atendendo as necessidades humanas e a missão de um veículo de comunicação é acompanhar o que de mais relevante acontece na sua cidade, levantar dados e transformá-los em informações úteis para a sociedade. E, nestes quase três anos de reativação do Lions Clube de Itaberaba, temos acompanhado de perto os esforços de seus associados, especialmente, do jovem Presidente Imediato o jovem CL Cláudio Narciso, uns dos fundadores da entidade em Itaberaba”, salienta Fernandes.

“Somos testemunhas do empenho e da caridade disponibilizada pelos associados que são empresários, comerciantes, profissionais liberais, enfim, pessoas que doam um pouco do que têm, e de seu tempo, para ajudar, ou amenizar, o sofrimento dos que mais precisam”, destacou Deninha Fernandes, que se comprometeu em continuar disponibilizando o espaço do Jornal da Chapada para divulgação da instituição que não tem fins lucrativos.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas