Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Olhar fotográfico será desenvolvido em workshop no mês de abril em Jacobina

foto
As vagas são limitadas e disponíveis para qualquer pessoa acima de 16 anos | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

O workshop ‘Construindo um Olhar Fotográfico’, do fotógrafo Luciano Carcará, será realizado nos dias 7 e 8 de abril, na cidade de Jacobina, na Chapada Norte. Nele, os fotógrafos e apreciadores da arte fotográfica que buscam aprimorar o olhar terão uma chance de ver como se dá o trabalho do registro com um direcionamento bem pensado.

As vagas são limitadas e disponíveis para qualquer pessoa acima de 16 anos. O evento é para pessoas que já fotografam, independente do nível. Apesar do workshop ter parte teórica, acontecerão idas a campo, e além de acompanhar, os participantes devem levar suas câmeras para tirar as dúvidas e conhecer mais na prática.

Luciano lecionou fotografia durante cinco anos, mas a vida de repórter-fotográfico o levou para fora do país, o que o afastou da educação. “Me cobravam para dar aula, então resolvi fazer workshop”, disse ao Jornal da Chapada. Para ele, o iniciante precisa produzir muito, mas acaba “pulando de galho em galho, e para ser bem sucedido na fotografia tem que se aprofundar em um estilo, descobrir um caminho a seguir”, afirmou Carcará.

Para participar do encontro, é preciso fazer um investimento de R$ 486, até o dia 20 deste mês, e de R$ 540, após a data mencionada. O pagamento pode ser realizado através do site www.lucianocarcara.com.br/workshops, e pode ser dividido no cartão de crédito.

Por Adalício Neto / Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas