Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Homicídio em Itaetê é evitado por policiais da Cipe; armas são apreendidas

capa
Os policiais realizaram busca com o consentimento dos proprietários na casa onde vive a agressora, sendo encontrado um facão e uma espingarda artesanal | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapda |

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) conseguiram evitar um homicídio, na última segunda-feira (12), no município de Itaetê, na Chapada Diamantina. As informações são do major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada. Ele destaca que a ação aconteceu por volta das 11h durante patrulhamento na cidade, nas mediações do bairro Cana Brava.

“A guarnição foi abordada por uma senhora, residente na Rua Santa Bárbara, se queixando que teria sido vítima de disparo de arma de fogo [tipo espingarda artesanal] e ameaçada de morte com um facão, pela sua vizinha, residente na mesma rua. Os policiais realizaram uma busca na casa da agressora, os proprietários deram consentimento, sendo encontrado um facão e uma espingarda artesanal”, informa o major.

Ainda conforme informações da Cipe-Chapada, todos os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram apresentados na Delegacia Territorial do município de Itaetê para que as medidas cabíveis fossem tomadas. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas