Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Jovem salva mãe e filha de incêndio no bairro de Félix Tomaz em Jacobina

foto
Moradores da rua foram chamados pelo jovem DJ e também ajudaram a apagar o fogo | FOTO: Divulgação/Augusto Urgente |

O DJ Patrick Martins foi o responsável por resgatar uma mulher com sua filha de 8 anos na noite da última segunda-feira (12) de um incêndio na residência delas, no Bairro Félix Tomaz, em Jacobina, município da Chapada Norte. Patrick disse a uma rádio local que estava em sua residência e ouviu alguns estalos. Quando saiu na porta observou fumaça saindo da casa da vizinha. Mãe e filha ainda estavam dormindo em um quarto, sendo acordadas por Patrick tentando arrombar a porta, para salvá-las. Moradores da rua foram chamados.

Na casa só havia uma saída, mãe e filha foram aconselhadas a irem para o banheiro e ficaram debaixo do chuveiro. Os vizinhos começaram a jogar água nas chamas no colchão, mesa plástica, roupas e material escolar da criança que estavam na sala. Uma coberta molhada foi usada para retirar a criança, que foi socorrida para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, juntamente com sua mãe e com Patrick, onde foram atendidos e fizeram nebulização.

O DJ disse que foi “Deus que lhe colocou para salvar os vizinhos”, pois costuma chegar em sua casa às 2h e desta vez acabou retornando mais cedo. Após ser socorrida, a criança chorou mais ainda, ao lembrar do seu vestido predileto e do seu material escolar que foram destruídos pelo fogo. Jornal da Chapada com informações de Augusto Urgente.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas