Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Mulheres participam de comemoração ao seu dia no município de Utinga

utiga1
O dia 8 de março foi marcado por muita descontração, música, animação e alegria | FOTO: Divulgação |

O município de Utinga, na Chapada Diamantina, preparou uma programação especial para a comemoração do Dia Internacional das Mulheres, na semana passada. A equipe técnica da Secretaria de Assistência Social, da administração ‘Utinga de Todos’, do prefeito Joyuson Vieira (PSL), com a participação da 5ª Cia da Polícia Militar (PM), realizou palestras voltadas para o público em geral, no Centro Cultural do município.

De acordo com informações da secretária de Assistência Social, Alexânia Cohim, no dia 8 de março também foi realizado o ‘Bingo da Mulher’, com três ganhadoras dos presentes ofertados. O dia foi de muita descontração, música, animação e alegria. Apesar do prefeito não conseguir estar durante o evento, por conta da preparação para a visita do governador da Bahia à cidade, ele e sua esposa, Aninha, enviaram suas mensagens demonstrando satisfação de realizar esse momento especial para as mulheres.

“Sabemos que todo dia, é dia da mulher, hoje é ‘apenas’ a comemoração desse fato. E esse encontro serve para refletir sobre a participação da mulher na comunidade, homenagear quem merece ser homenageada e respeitada, pelo importante papel que cumpre nos lares, no trabalho e no dia a dia das pessoas”, disse Joyuson. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Veja mais fotos

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas