Ícone do site Jornal da Chapada

#Salvador: Vereadora pede aumento do limite diário de cartão de passagem de ônibus e metrô

lorena
A proposta do projeto de indicação de Lorena Brandão é que os cartões de passagem Salvador Card, Metropasse e CCR sejam integrados à proposta | FOTO: Divulgação |

A vereadora Lorena Brandão (PSC) entregou na última semana um projeto de indicação ao prefeito ACM Neto (DEM) e ao governador Rui Costa solicitando um estudo de viabilidade para o aumento do limite diário de cartão de passagem de ônibus e metrô. De acordo com a vereadora, a aprovação do projeto auxiliaria diversas famílias que necessitam do transporte público para trabalhar e para estudar durante o dia.

“Acredito que seis passagens para quem estuda e trabalha durante um mesmo dia acaba ficando apertado. Se fosse pensada uma maneira de expandir este limite, no caso para nove passagens, como fizemos na indicação, acredito que mais famílias iriam aderir ao transporte público e ficariam mais confortáveis para se locomover na cidade e na Região Metropolitana de maneria mais rápida e com menos gasto, já que essa medida também chegaria na integração”, disse Lorena. A proposta do projeto de indicação é que os cartões de passagem Salvador Card, Metropasse e CCR sejam integrados à proposta.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas