Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: Temer afirma que seu governo é o “melhor governo que o Brasil conheceu”

temoroso
Na visão de Temer, esta avaliação vai prevalecer a partir da soma das medidas já tomadas para recuperar a economia e modernizar o país | FOTO: Divulgação |

De acordo com a opinião do atual presidente da República, Michel Temer, o seu governo é “o melhor que o Brasil conheceu nestes últimos anos”, Ele fez a afirmação na última terça-feira (13) durante um balanço dos quase dois anos de administração. Na visão dele, esta avaliação vai prevalecer a partir da soma das medidas já tomadas para recuperar a economia e modernizar o País com as reformas tributária e da Previdência, ainda em discussão, e as propostas para segurança pública. Na capital paulista, Temer participou da abertura da sessão plenária da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp).

“Se, ao fim do mandato, conseguirmos assegurar a segurança do povo; conseguirmos a aprovação de todas as reformas, com a da Previdência e a tributária; e a economia continuar a crescer como está crescendo; poderemos dizer: ‘talvez tenhamos feito o melhor governo que o Brasil conheceu nesses últimos anos”, avaliou. Por conta da aliança com o Congresso Nacional, foi possível aprovar medidas como o teto de gastos, a modernização trabalhista e a reforma do ensino médio.

Durante seu discurso no evento, o presidente pontuou todas as reformas e conquistas que, segundo ele, só foram possíveis com muito diálogo e harmonia com o Poder Legislativo e a população brasileira. “Tínhamos que fazer reformas no País, que sempre foram ansiadas e desejadas, buscadas, divulgadas, faladas, mas jamais executadas. Fizemos a reforma do ensino médio – que parece uma coisa trivial, mas não é; aprovamos o teto dos gastos e modernizamos a legislação trabalhista”, pontuou. As informações são de assessoria.

Veja o vídeo da TV UOL

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas