Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Sob o comando de Daniel Alencar, Rádio Gospel retoma as atividades

capa
Segundo Daniel, o objetivo inicial é arrumar a casa e trazer para perto pessoas que apreciam música de qualidade | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

Sucesso no meio evangélico e secular entre as décadas de 90 e 2000, a rádio Gospel retoma as atividades. Sob o comando do radialista Daniel Alencar, a agora Cultura Gospel ajuda a divulgar o que há de melhor no meio evangélico, para quem aprecia uma boa música, além de abordar no seu dia a dia os mais diversos temas sobre a família. Agora com um maior alcance a Cultura Gospel pode ser sintonizada na frequência 1140 AM, atingindo todo território baiano.

Segundo o diretor de produção e apresentador Daniel, também bastante popular entre os evangélicos por ter dirigido e apresentado o programa ‘A Mensagem da Cruz’, da Rádio Cruzeiro AM, o objetivo inicial é arrumar a casa e trazer para perto pessoas que apreciam música de qualidade.

“O retorno da Gospel é um sonho antigo. Por onde passávamos percebíamos a carência do soteropolitano por uma rádio que leve as boas novas e uma palavra de paz para a família utilizando uma maneira mais descontraída. Sempre me cobravam quando eu voltaria com à rádio. Agora que Deus nos proporcionou essa possibilidade vamos abraçar a ideia e a expectativa é muito grande, ainda mais em uma frequência AM, que com toda sua potência nos proporciona uma maior alcance”, disse Alencar dono da voz que liderou por anos a audiência no segmento,

Ainda Segundo o radialista, em pouco tempo de atividade a procura para fechar parcerias já é bastante satisfatória, principalmente das igrejas que desejam um espaço em uma rádio. “Claro que nesse primeiro momento temos que buscar parcerias. Muitos amigos e irmãos já têm nos procurado para parabenizar a iniciativa e garantir um horário em nossa programação. Estamos aguardando de braços abertos quem quiser conversar e ser parceiro desse novo projeto que não é só meu, mas dos baianos”, finalizou.

A Rádio Cultura Gospel está localizada no Largo do Campo Grande, nº 14, 1º pavimento, Salvador – BA. Mais informações também podem ser obtidas através dos telefones (71) 3565-2452/98679-4139 ou no e-mail radiogospelam1140@gmail.com. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas