Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: ‘Gatos Multicores’ faz a festa da criançada no aniversário de 55 anos de Cafarnaum

capa
A banda este ano é a grande convidada para a festa de aniversário da cidade chapadeira | FOTO: Montagem do JC/Anderson Soares |

Crianças de todas as idades têm um encontro marcado com a banda ‘Gatos Multicores’ no próximo dia 7 de abril, durante parte da programação de aniversário de 55 anos do município de Cafarnaum, na Chapada Diamantina. O evento é gratuito e acontece na praça de eventos da cidade chapadeira a partir das 17h. Conforme informações de assessoria, enviadas ao Jornal da Chapada, os felinos se apresentam em um show com muitas brincadeiras e um repertório variado. Eles prometem que ninguém ficará parado.

“As crianças de todas as idades terão oportunidade de ouvir, cantar e dançar, músicas atuais, hits da década de 80, além das cantigas de roda tudo sem letras de cunho pejorativo. Atualmente, há poucos eventos musicais voltados especialmente para o público infantil. Com o objetivo de mudar este quadro, a banda ‘Gatos Multicores’ tem realizado shows e bailes em micaretas, São João, festas do mês das crianças com alguns diferenciais: resgate de cantigas de roda e músicas sem letras de cunho pejorativo, sempre com um figurino superelogiado assinado por Reginaldo Silva”, aponta texto enviado ao site.

O grupo, formado há 18 anos, em Salvador, é composto por sete artistas, sendo um guitarrista (Nadson Nery), um contrabaixista (David), um baterista (Maurício Martins), um tecladista (Eduardo) e três gatos cantores: Tatá (um divertido gatinho azul), Mimi (gatinha rosa) e Kequinha (gata amarela). Ao dar preferência por ensinar a versão ‘Não atire o pau no gato’ da conhecida e histórica cantiga, a banda ‘Gatos Multicores’ tem sido considerada uma das melhores atrações para crianças na atualidade. Para conhecer mais, acesse www.gatosmulticores.com.br, ou envie e-mail para gatosmulticores@gmail.com ou ligar para (71) 99962-4239/98653-7800. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Confira vídeos de apresentações

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas