Ícone do site Jornal da Chapada

#Milagres: Cipe-Chapada prende homem com arma de fogo e drogas no município

cipe
Todo o material e o homem foram apresentados na Delegacia Territorial de Milagres | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Um homem foi preso por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), nesta segunda-feira (19), durante patrulhamento no município de Milagres, com arma de fogo e drogas. A informação é da Cipe, enviada ao Jornal da Chapada por meio de nota.

A ação aconteceu no bairro Cascalheira por volta das 1h30 da manhã, na rua Frederico Simões, quando uma guarnição da Cipe visualizou o homem em atitude suspeita e, ao realizar abordagem, foi identificado que ele portava uma espingarda de fabricação artesanal com cano e coronha serrados e sete buchas de substância verde análoga à maconha.

De acordo com informações do major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada, o rapaz não apresentou documentos e foi detido. Todo o material e o homem foram apresentados na Delegacia Territorial de Milagres para adoção das medidas cabíveis.

Dupla com cocaína
No último domingo (18), policiais da Cipe-Chapada detiveram uma dupla com cocaína, também em Milagres. A ação aconteceu na localidade CIB, por volta das 22h25, quando a guarnição realizou abordagem em um bar nas margens da BR-116, onde encontrou dois homens com seis porções de substância branca análoga à cocaína.

Ambos informaram ser residentes de Itatim. Os dois homens e a droga apreendida foram apresentados na delegacia de Milagres. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas