Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Curso livre de teatro acontece na cidade de Itaberaba nesta quarta e quinta

casa
As aulas experimentais são para todas as idades, com turmas infantil, infantojuvenil e adolescente/adulto | FOTO: Reprodução/Facebook |

Entre os dias 21 e 22 de março, nesta quarta e quinta-feira, a Casa Azul Xengobulengotengo oferece aulas experimentais gratuitas do Curso Livre de Teatro no município de Itaberaba, na Chapada Diamantina. De acordo com informações enviadas ao Jornal da Chapada, as aulas experimentais são para todas as idades, com turmas infantil, infantojuvenil e adolescente/adulto.

“A prática do teatro oferece diversas contribuições, benefícios, melhora a concentração, criatividade, desenvolve habilidades sociais como empatia, trabalho em grupo, tolerância. Melhorar a autoestima, a espontaneidade, melhora ainda a expressão corporal, expressão vocal, entre outras”, salienta nota da organização do curso.

A formação acontece a partir das 16h30, nos dois dias, na sede da Casa Azul Xengobulengotengo, na Avenida Rio Branco, 108, em Itaberaba. Mais informações pelo telefone (zap) 75 99115-8080. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas