Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Oficina apresenta orientações de gestão financeira para empresários de Itaberaba

483395705

capa
Evento promovido pelo Sebrae acontece nos dias 22 e 23 de março | FOTO: Divulgação/iStock |

Como controlar, analisar e interpretar a situação econômica e financeira de uma empresa? Ao aplicar as ferramentas certas, é possível proporcionar melhores condições para a tomada de decisões estratégicas. Visando orientar empreendedores de Itaberaba e região a aprimorarem a gestão de suas empresas, o Sebrae promove a oficina de capacitação “Pratique Controles Financeiros”. A capacitação acontece nos dias 22 e 23 de março, a partir das 18h30, no Hotel Flor da Chapada, totalizando oito horas de treinamento.

Os interessados devem fazer a inscrição na Loja Virtual do Sebrae. Mais informações podem ser obtidas na Central de Relacionamento (0800 570 0800), no ponto de atendimento do Sebrae em Itaberaba, localizado na Rua Rubens Ribeiro, 253, Edf. Tropical Center, Salas 22/23, ou pelo telefone (75) 3251-1023.

O encontro é direcionado a microempresas e irá abordar temas como fluxo financeiro e de informações na empresa, planilhas específicas para o registro das informações, estudo de caso e aspectos do fluxo de caixa, além de dinâmicas práticas que irão simular atividades realizadas na rotina de um empreendimento. As informações são da Agência Sebrae de Notícias Bahia.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas