Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: Inscrições para concurso do Banco do Brasil seguem até a terça-feira; saiba mais

banco
A Fundação Cesgranrio, organizadora do certame, aplicará provas no dia 13 de maio | FOTO: Reprodução |

O Banco do Brasil recebe até a próxima terça-feira (27) as inscrições dos interessados em concorrer a uma das vagas do concurso público. De acordo com o documento publicado, serão oferecidas 30 vagas ao cargo de Escriturário, além de cadastro reserva. A Fundação Cesgranrio, organizadora do certame, aplicará provas no dia 13 de maio.

Conforme o edital, as oportunidades são para lotação nas cidades de Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). No entanto, as provas do concurso serão aplicadas em Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) ou São Paulo (SP).

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter certificado de conclusão ou diploma de curso de nível médio expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação, (MEC), e idade mínima de 18 anos completos na data da contratação.

Os interessados em concorrer a uma das vagas têm a chance de se inscrever até o dia 27 de março de 2018, no endereço eletrônico oficial da organizadora do concurso (www.cesgranrio.org.br). A taxa de inscrição custa R$48. Confira aqui o edital completo. As informações são de Notícias Concursos.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas