Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Evento pago leva Harmonia do Samba para o município de Baixa Grande

foto4
Choopada Indoor de Baixa Grande é mais um evento pós carnaval que deve movimentar a economia da região | FOTO: Divulgação/Site Oficial |

A sexta edição da Choopada Indoor será no dia 31 de março no município de Baixa Grande, na Chapada Diamantina, e vai levar a banda de pagode Harmonia do Samba para esquentar a noite na região. O evento acontece no estádio municipal, a partir das 22h, e tem na grade de atrações ainda Marcelo Sandes, Paixão Surreal, Naldinho & Léo Rios, e DJ Babi. Sob o comando do vocalista Xanddy, a banda Harmonia do Samba se apresenta no mesmo dia 31 em Conceição do Coité, na região nordeste da Bahia, no evento ‘Baião de 2’.

No site da banda, as duas apresentações já estão confirmadas na agenda. Sobre o grupo, vale frisar que a agenda é bastante movimentada, chegando a contabilizar uma média de 120 shows por ano no Brasil e exterior. Além disso, tem a curiosidade de apelidar os fãs de ‘torcedores’. “O que move o Harmonia do Samba é o sentimento de subir ao palco e tocar aquilo que está em sua essência”, salienta trecho de texto sobre o Harmonia do Samba em site oficial.

Choopada Indoor de Baixa Grande é mais um evento pós carnaval que deve movimentar a economia da região. Os eventos no interior do estado atraem turistas de diferentes regiões, principalmente depois do período momesco. Os ingressos para a Choopada já estão sendo vendidos em diferentes pontos em cidades como Baixa Grande, Mundo Novo, Ipirá, Iaçu, Macajuba e Mairi. A empresa Bolla Produções é a responsável pelo evento e garante estrutura para os foliões conforto e segurança.

Jornal da Chapada

Vídeo da banda Harmonia do Samba

Pontos de vendas e contatos

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas