Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Seminário ‘Mulher em Foco’ é promovido pela OAB no município de Jacobina

jaco
Durante o evento serão realizadas três palestras com diferentes focos e ministradas por especialistas nos assuntos | FOTO: Divulgação | 

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Jacobina, município da Chapada Norte, através da Comissão da Mulher Advogada, promove nesta terça-feira (27) a terceira edição do seminário ‘Mulher em Foco’. O seminário acontece a partir das 19h30, no auditório da OAB. Durante o evento serão realizadas três palestras com diferentes focos e ministradas por especialistas nos assuntos.

Primeiro acontece ‘O machismo em cada um de nós: homens e mulheres vítimas da cultura patriarcal’, com Andrea Marques, presidente da Comissão Estadual da Mulher Advogada Seccional Bahia. Depois tem ‘O direito das mulheres no plano internacional’, com a Adriana Valois, presidente da Comissão da Mulher Advogada. Por último, Ludmila Rios, presidente da Comissão dos Direitos Humanos de Jacobina, abordará o tema ‘Eles sempre podem’. Jornal da Chapada com informações do site Jacobina 24h.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas