Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Festival Municipal de Música de Nova Redenção reúne artistas da região no dia 6 de abril

divulgação
A premiação é de R$ 1,3 mil que será dividida entre os melhores colocados | FOTO: Arquivo/Divulgação |

Os compositores de Nova Redenção, cidade da Chapada Diamantina, terão a oportunidade de apresentar suas canções autorais no XXV Festival Municipal de Música, que acontece no próximo dia 6 de abril. De acordo com a organização do evento, as inscrições continuam abertas. A premiação é de R$ 1,3 mil que será dividida entre os melhores colocados.

O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Arte e Cultura da administração ‘Governo da Reconstrução’, da prefeita Guilma Soares (PT), está mais uma vez dando espaço para os artistas locais, demonstrando mais sensibilidade para o setor, que tem sido muito prejudicado nacionalmente no último ano.

Vale lembrar que no fim de abril, nos dias 27 e 28, acontece, também em Nova Redenção, o Festival de Música Regional, atraindo cantadores de diversos lugares para a disputa de canções. As inscrições para este festival também estão abertas, nesse caso até o dia 10 de abril. Participe dessa festa e confira o que está sendo produzido na música da Chapada Diamantina. Texto editado para correção na premiação.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas