Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Policiais da Cipe-Chapada prendem homem foragido da justiça após furto em Milagres

cipe
Gerson tinha um mandado de prisão em aberto e estava foragido da justiça | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Um homem, identificado como Gerson de Moura Silva, conhecido como ‘Gerson de Geraldão’, foi preso por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) após furto de uma celular na última quinta-feira (29) no município de Milagres, na região centro-sul da Bahia. Gerson tinha um mandado de prisão em aberto e estava foragido da justiça – o crime cometido por ele não foi divulgado.

A ação que levou à sua prisão aconteceu por volta das 18h50, quando uma guarnição da Cipe fazia patrulhamento no centro da cidade de Milagres e foi solicitada, via telefone, que um indivíduo tinha acabado de cometer um crime de furto nas imediações do posto de combustível Andorinha, que o mesmo havia sido contido por populares.

“De imediato a guarnição se deslocou, encontrando o acusado que confessou que havia furtado um celular. Sendo assim, foram conduzidos a vítima, o acusado e o bem subtraído para a delegacia local, sendo constatado que havia um mandado de prisão em desfavor do acusado”, salienta o major Ricardo Passos, comandante da Cipe, via nota. Com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas