Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Policiais da Cipe prendem suposto traficante de drogas no município de Utinga

cipe
Todo o material apreendido pela Cipe-Chapada e o homem foram apresentados na delegacia de Utinga | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Um homem, supostamente envolvido em tráfico de drogas, foi preso por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) na última segunda-feira (2), no município de Utinga, na Chapada Diamantina. Conforme informações enviadas ao Jornal da Chapada, a ação policial aconteceu por voltas das 11h40, depois de uma guarnição da Cipe-Chapada receber denúncias de populares que o indivíduo – contumaz na prática de roubos e tráfico de drogas – tendo várias queixas registradas na delegacia de Utinga contra ele, estaria em atitude suspeita.

“Ao localizar o indivíduo e determinar a abordagem, o mesmo resistiu sendo necessário o uso diferenciado da força para conter o ímpeto violento. Após realizar a abordagem que ocorreu em frente à sua residência, a genitora do indivíduo permitiu a entrada para revistar o quarto dele, onde foi encontrado quatro pequenas porções de substância branca análoga à cocaína e uma de substância verde análoga a maconha”, salienta o major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada.

Todo o material apreendido pela Cipe-Chapada e o homem foram apresentados na Delegacia de Polícia do município de Utinga. Foram apreendidos com o suspeito quatro buchas de cocaína, uma bucha de maconha e 96 embalagens comumente usadas para embalar drogas. As informações são da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas