Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Vivência ‘Ritos de Passagem’ acontece em Rio de Contas; inscrições estão abertas

Não há dados sobre o sepultamento do idoso | FOTO: Tatiana Azeviche |

contas
‘Ritos de Passagem’ será entre os dias 28 de abril a 1º de maio | FOTO: Divulgação/Tatiana Azeviche |

O Espaço Gaia da Mata, no sítio localizado no município de Rio de Contas, na Chapada Diamantina, receberá o ‘Ritos de Passagem’, com os facilitadores Décio Viana e Balthazar Levy, entre os dias 28 de abril a 1º de maio. De acordo com informações enviadas ao Jornal da Chapada, “a vivência marca momentos de transição e propicia uma nova forma de vida, ajudando o indivíduo a dar um salto de consciência e um novo significado à sua existência”.

Para os organizadores, cada fase dos ciclos da vida traz em si um aprendizado. Em alguns momentos é preciso refletir sobre nossos caminhos e digerir todo o aprendizado adquirido. Serão feitos períodos de silêncio, práticas corporais, meditação, vivências terapêuticas e xamânicas, trilhas e banhos de cachoeira, ritual de passagem, dentre outras atividades.

Essa experiência terá um custo de R$ 690, com pacote incluindo alimentação, hospedagem e vivências. O valor pode ser pago à vista, por depósito bancário, em duas vezes no cheque e cartão. As inscrições podem ser feitas através dos emails casachamatrina@gmail.com e jamillejl@gmail.com.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas