Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Condutor perde controle de caminhão e causa acidente em Brumado; veja fotos e vídeos

O veículo, que tinha placas de Caetité, perdeu os freios enquanto descia a rua da Praça Teófilo Alves e acabou atingindo uma moto, um veículo gol e um caminhão baú | FOTO: Divulgação |

Um caminhão desgovernado carregado com bananas acabou provocando um acidente na região do Mercado Municipal de Brumado, município do sudoeste da Bahia, no início da tarde da última terça-feira (3). De acordo com informações, o veículo, que tinha placas de Caetité, perdeu os freios enquanto descia a rua da Praça Teófilo Alves e acabou atingindo uma moto, um veículo gol e um caminhão baú.

O condutor do carro de passeio que estava estacionado no local ia sair do veículo no momento e por pouco não foi esmagado. Em seguida, o caminhão desgovernado atropelou um motociclista que trafegava pela Rua Virgílio Ataíde e ainda bateu em um outro caminhão, ficando os dois pendurados na proteção à margem da linha férrea.

O condutor da motocicleta sofreu algumas escoriações, sendo socorrido pelo Samu 192 e encaminhado ao Hospital Professor Magalhães Neto. Os demais condutores não sofreram ferimentos. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local realizando os procedimentos padrão. Para remover os caminhões do local foi solicitado o apoio de guinchos. Jornal da Chapada com informações de Brumado Urgente e Achei Sudoeste.

Confira vídeos e fotos divulgados

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas