Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Policial militar morre após trocar tiros com colegas de corporação em Feira de Santana

O soldado Elielson Nascimento de Souza só foi identificado como policial após ser socorrido e levado para o Hospital Clériston Andrade | FOTO: Reprodução/Bocão News |

Após troca de tiros com outros PMs, um policial militar morreu na tarde desta quarta-feira (4), na cidade de Feira de Santana. Segundo a Polícia Militar, somente depois de ser socorrido e levado para o Hospital Clériston Andrade, onde foi a óbito, o soldado Elielson Nascimento de Souza foi identificado como policial. Ainda de acordo com a PM, o policial teria atirado contra outros dois PMs, que estavam fardados e em atividade administrativa junto com uma equipe do órgão de trânsito da cidade, no bairro Mangabeira. O policial que atirou estava à paisana e, após os disparos, fugiu.

Depois, os PMs solicitaram apoio, e uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/ Rondesp Leste) iniciou buscas pelo policial. Ao encontrarem, os agentes também foram recebidos a tiros. No confronto, Elielson Nascimento foi atingido. O corpo do policial militar será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Ainda não se sabe as circunstâncias do tiroteio. Em nota, a PM informou que um Inquérito Policial Militar (IPM) será instaurado para apurar as circunstâncias que culminaram neste “lamentável fato”. A Polícia Civil também investiga o caso. As informações são do G1.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas