Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Deputados ironizam falta de Targino Machado em sessão da Alba após críticas sobre ausências

A desembargadora aponta que houve claro prejuízo ao impetrante e eventuais parlamentares que tivessem interesse em promover emendas | FOTO: Divulgação |

capa
Targino criticou seus colegas de Alba pelas sucessivas faltas de deputados às sessões na Casa | FOTO: Arquivo/Alba |

O deputado estadual Targino Machado (PPS) foi ironizado durante a sessão da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) da última quarta-feira (4). Os parlamentares presentes na votação, a primeira do ano na Casa, criticaram Targino pela sua ausência. No último dia 20 de março, Targino criticou seus colegas de Alba pelas sucessivas faltas de deputados às sessões na Casa. “Aqui a gente chama vagabundo de excelência”, bradou após uma sessão da Casa cair por falta de quórum.

“Na minha época, se chamava aluno que faltava a aula, que não cumpria com suas obrigações, de vagabundo”, disse. Quando o presidente da AL-BA, Angelo Coronel, mencionou ao microfone durante a sessão que Targino não estava no plenário, na quarta, diversos parlamentares gritaram “faltou!”. Coronel inclusive repetiu o nome do deputado ausente, provocando mais manifestações de deboche. Jornal da Chapada com informações de Bahia Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas