Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: José Carlos Araújo garante emenda que levará água para comunidade em Uauá

araujo
O deputado José Carlos Araújo destaca o empenho constante para aliviar o drama da falta de água nos municípios baianos | FOTO: Divulgação |

Moradores da comunidade de Santana, no município de Uauá, no nordeste da Bahia, comemoram a perfuração e instalação de um poço artesiano, que vai beneficiar toda a comunidade. A conquista foi obtida graças à emenda parlamentar do deputado federal José Carlos Araújo, presidente do Partido da República (PR) na Bahia. O presidente da sigla em Uauá, Jairo Rocha, afirma que o poço artesiano é a realização de um sonho da comunidade, que sofre há muito tempo com a falta de água.

“Agradecemos a dedicação que o deputado José Carlos Araújo tem com a nossa comunidade de Santana, trabalhando sempre para nos ajudar”, elogia Jairo Rocha. O poço artesiano vai beneficiar 2 mil produtores rurais. A vazão média do poço é de 7 mil litros/hora.

O deputado José Carlos Araújo destaca o seu empenho constante em aliviar o drama da falta de água nos municípios baianos, que causa tanto sofrimento ao ser humano e também aos animais. “Fico muito satisfeito em saber que agora a comunidade de Santana vai ter água. Seguimos juntos na luta para beneficiar cada vez mais a região”. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas