Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Defensoria Pública inaugura nova unidade no município de Itaberaba dia 18 de abril

A sede da Defensoria Pública em Itaberaba fica no Fórum da cidade chapadeira | FOTO: Jornal da Chapada |

capa
Em Itaberaba, a inauguração será no Fórum Desembargador Hélio Lanza; a DPE-BA ainda entrega unidades em Euclides da Cunha e Itaparica para dar continuidade ao projeto de expansão no interior | FOTO: Jornal da Chapada |

A Defensoria Pública do Estado da Bahia (DPE-BA) a partir deste mês de abril está expandindo o alcance de atuação, inaugurando novas unidades e retomando a atuação em Euclides da Cunha, Itaparica e Itaberaba. Na cidade de Itaberaba, na região da Chapada Diamantina, a inauguração acontece no dia 18, às 10h, no Fórum Desembargador Hélio Lanza, localizado na Rua Dr. Orman Ribeiro dos Santos, S/N, bairro Barro Vermelho.

De acordo com informações da DPE-BA, as inaugurações dão cumprimento à sua missão institucional e a emenda constitucional 80, que prevê a presença da Defensoria Pública em todas as comarcas do Brasil. A inauguração em Itaberaba será a última das três agendas para abril, conforme dados da DPE-BA.

A primeira cidade a receber os serviços defensoriais será Itaparica com inauguração no dia 11, às 10h, na Rodovia BA-001 s/n, Condomínio Centro Comercial Bom Despacho, Bloco 01, no bairro Bom Despacho. No dia 13, será a vez da população de Euclides da Cunha, cuja unidade será inaugurada às 10h, na Avenida Almerindo Rehem, 541, Centro. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas