Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Sema abre consulta pública para serviço de transporte aéreo por helicóptero

A consulta foi publicada no Diário Oficial do Estado e tem validade até o dia 16 deste mês | FOTO: Divulgação |

A Secretaria do Meio Ambiente (Sema), órgão responsável pela coordenação do programa estadual Bahia Sem Fogo, abre consulta pública visando à contratação de serviços de transporte aéreo por helicóptero para monitoramento aéreo, combate aos incêndios florestais e outras emergências ambientais. A consulta foi publicada nesta sexta-feira, dia 6 de abril de 2018, no Diário Oficial do Estado, e tem validade até o dia 16 deste mês.

O objetivo da consulta é verificar a existência de empresas interessadas na licitação, conhecer os preços praticados no mercado para a execução do serviço e avaliar a integridade e coerência das especificações técnicas, visando definir a melhor forma de contratação, com as sugestões e críticas recebidas, que tem por finalidade auxiliar na promoção do desenvolvimento sustentável do Estado da Bahia.

O serviço é por hora de vôo, sob exclusividade, incluídos combustível, logística de abastecimento e tripulação, conforme a necessidade para apoio ao monitoramento aéreo, combate aos incêndios florestais, emergências ambientais, apoio operacional e transporte de carga e pessoal.

A consulta ficará disponível no site da Sema e da Saeb no período de 6 a 16 de abril. Os questionamentos, orçamentos e sugestões deverão ser encaminhados exclusivamente pelo e-mail consulta.publica@sema.ba.gov.br, até o dia 16 com o título/assunto “Consulta Pública 01/20I8”.

Esta Consulta Pública não constitui compromisso de contratação por parte da Secretaria do Meio Ambiente, podendo ser aceitas ou rejeitadas quaisquer ou todas as respostas a ela. As empresas interessadas não poderão cobrar qualquer valor, mesmo que a título de compensação de despesas, pela submissão de respostas, propostas, demonstrações, discussões ou por qualquer outro motivo decorrente desta Consulta Pública. As informações são da Sema.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas