Ícone do site Jornal da Chapada

#Salvador: Filha de Benito Gama deixa Secretaria da prefeitura de ACM Neto para disputar eleições

????????????????????????????????????

foto
Taissa com seu pai o deputado federal Benito Gama | FOTO: Divulgação |

“Não há outra palavra que expresse o meu sentimento que não seja gratidão. Foi um ano e quatro meses de muitos desafios, muito trabalho, conquistas e de também muita esperança”, disse Taissa Gama, ex-secretária de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude nesta sexta-feira (6), quando se despediu da pasta municipal para assumir a pré-candidatura à Assembleia Legislativa em 2018.

Filha do deputado federal Benito Gama, Taissa se destacou a frente da pasta com as ações de carnaval e as casas de acolhimento durante o período da festa, pelo abraço ao Loreta Valadares, uma instituição de apoio às mulheres vítimas de violência, a criação da Casa de Acolhimento à Mulher Soteropolitana Irmã Dulce, o Mulher 360 e demais ações empreendedoras que deixam legado na primeira capital do Brasil.

“Foi um desafio organizar esta pasta, que antes não era uma secretaria, mas conseguimos abraçar este desafio e transformar a SPMJ naquilo que imaginamos no que tange o apoio popular. Fomos para a rua, ouvimos diversas pessoas e buscamos sempre trabalhar para atender da melhor forma a sociedade. Fico feliz com todo esse resultado em tão pouco tempo e temos certeza que a Secretaria vai evoluir cada vez mais”, reiterou Taissa.

Ela agradeceu ao prefeito ACM Neto pela oportunidade, enfatizando que o democrata sabia da necessidade de uma atenção maior pelas causas da mulher, infância e da juventude. “Neto nos confiou e soube valorizar esse setor da sociedade. Sou eternamente grata a ele por ter confiado em nosso trabalho”, pontuou.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas