Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Cipe recupera duas motos roubadas e apreende carretel de cordão detonante em Novo Horizonte

cipe
Os veículos e o material apreendido foram apresentados na delegacia de Novo Horizonte | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada | 

Duas motos roubadas foram recuperadas e um carretel de cordão detonante foi apreendido por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), na última sexta-feira (6), no município de Novo Horizonte, na Chapada Diamantina. A informação foi passada ao Jornal da Chapada pelo comandante da Cipe-Chapada, major Ricardo Passos, por meio de nota. A ação aconteceu por volta das 10h30 durante patrulhamento na cidade, quando uma guarnição avistou uma motocicleta estacionada na via, com dados da placa que não condiziam com as características do veículo.

“Ao realizar uma pesquisa pelo chassi, foi identificada a restrição de furto ou roubo. Como o condutor não foi identificado, a motocicleta foi conduzida para delegacia”, diz o major. No mesmo dia, por volta das 12h30, durante o patrulhamento rural no povoado de Poço Redondo, a Cipe-Chapada avistou outra motocicleta sem placa e estacionada à margem da rodovia. Na consulta realizada, foi identificada a restrição de furto ou roubo. “Como o condutor não foi identificado, a motocicleta foi conduzida para delegacia”, completa Passos.

Já às 16h30, em ação de patrulha rural nas proximidades do povoado de Areal Velho, a guarnição da Cipe-Chapada identificou um barraco de lona na mata. Os policiais resolveram averiguar e, ao chegarem no local, durante a varredura, visualizaram um carretel com aproximadamente 750 metros de cordel detonante. “Mesmo após incursões na área em torno do barraco, não foi possível encontrar nenhum suspeito de ser o proprietário. Não havendo nada mais a ser feito, conduziram o material apreendido para delegacia de Novo Horizonte”, finaliza o major Ricardo Passos, em nota. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas