Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Polícia prende traficantes com sete quilos e meio de maconha em Juazeiro

capa
Ambos os traficantes foram apresentados na delegacia de Juazeiro | FOTO: Montagem do JC/PC |

Foram apreendidos sete quilos e meio de maconha com os traficantes Adriano Salomão Caxiado e Edmilson Rodrigues da Silva, na última sexta-feira (6), no distrito de Maniçoba, por investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Juazeiro.

Com Adriano, que estava com uma porção de haxixe, a polícia apreendeu cinco quilos de maconha enterrados no quintal da casa do traficante, na Vila São Francisco. A ação contou com o apoio de equipes da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin-Juazeiro) e da Delegacia Territorial (DT), da cidade.

Já na casa de Edmilson, os policiais encontraram dois quilos e meio de maconha e mais nove porções da mesma droga, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 28, 24 munições, uma balança de precisão, um coldre, uma espoleta de explosivo e esferas de chumbo.

Adriano e Edmilson foram autuados por tráfico de drogas, pelo delegado Flávio Martins, titular da DTE-Juazeiro, unidade subordinada ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). Eles foram encaminhados ao Conjunto Penal de Juazeiro e o material seguiu para a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). As informações são da Polícia Civil.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas