Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: Primo de Lula é assassinado em cidade de Pernambuco após ser baleado

lula2
Sandoval Ferreira de Melo tinha 70 anos e foi morto a tiros | FOTO: Montagem do JC |

Sandoval Ferreira de Melo, de 70 anos, primo de primeiro grau do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, foi baleado em um assalto em Garanhuns, no estado de Pernambuco, na madrugada do último sábado (7), mesmo dia em que o petista foi preso pela Polícia Federal em São Bernardo do Campo (SP). De acordo com informações, o parente de Lula morreu pela manhã, no domingo (8), no Hospital Regional de Caruaru, cidade no Agreste pernambucano.

O caso ocorreu na mesma cidade onde Lula nasceu. Segundo a Polícia Militar, Sandoval estava bebendo em um bar quando dois homens armados anunciaram o assalto. Outras duas vítimas tiveram os celulares levados, quando Sandoval reagiu à ação, lutou com os assaltantes e foi baleado no tórax e na barriga.

O número de disparos efetuados ainda é incerto, devido a informações diferentes dadas pelas testemunhas, mas a polícia trabalha com a hipótese de dois ou três tiros. Conforme a Polícia Civil de Pernambuco, os suspeitos fugiram do local. Apesar de o crime ter ocorrido no mesmo dia em que o ex-presidente Lula foi preso, não existem indícios de que o crime teria qualquer relação com o político. Com informações da Istoé.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas