Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Homens são presos com maconha após fugirem da Cipe na região de Mucugê

foto
Os suspeitos foram apresentados com todo o material apreendido na delegacia de Seabra | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Dois homens foram presos com maconha, no início da noite do último domingo (8), após desobedecerem uma ordem de parada em blitz realizada por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), na zona rural do município de Mucugê, na Chapada Diamantina. De acordo com informações, os dois suspeitos são irmãos e a ação aconteceu por volta das 17h15, quando uma guarnição da Cipe-Chapada realizava abordagens a veículos na rodovia BA-142 próximo à Vila Agrícola, povoado de Mucugê. “Uma moto com dois indivíduos em alta velocidade não respeitou a abordagem e furou o bloqueio na pista”, informa o major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada.

Por meio de nota, o major ainda salienta que a guarnição prosseguiu com acompanhamento quando percebeu que “um dos indivíduos dispensou algo na estrada”. Passos relata que ao interceptar a motocicleta, foi realizada a busca pessoal e na mochila foram encontrados dois celulares, várias ferramentas, uma quantia de R$ 169,25, uma pochete, além de roupas, sapatos e duas carteiras. “No bolso de cada um foram encontradas duas trouxas de maconha. Ao serem questionados sobre o que eles dispensaram na estrada, informaram que dispensaram mais trouxas de maconha”, aponta o major.

A polícia ainda informa que durante as buscas o restante da droga foi encontrado, sendo um saco com mais 14 trouxas de maconha. Os irmãos estavam a bordo de uma motocicleta Honda CG Titan 150, cor preta, placa NZE9180, sem restrição. Ambos os infratores e todo os materiais encontrados foram encaminhados para a delegacia de polícia do município de Seabra, também na região da Chapada Diamantina para as medidas cabíveis. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas