Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Três passageiros de ônibus foram presos pela PRF transportando drogas em Seabra

Os três foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária local | FOTO: Montagem do JC/PRF |

Três pessoas foram presas por policiais rodoviários federais transportando cocaína em diferentes ônibus interestaduais de passageiros, na tarde da última quinta-feira (12), durante abordagens a ônibus no KM 385 da BR 242, trecho do município de Seabra, na Chapada Diamantina. Ao menos 13 quilos da droga que estavam sendo transportados nos ônibus foram apreendidos com dois homens e uma mulher. Todos foram presos em flagrantes com o entorpecente.

De acordo com informações da PRF, o primeiro flagrante ocorreu por volta das 16h, quando os agentes fiscalizavam o coletivo e encontraram dentro de uma mochila pertencente a um dos passageiros, 4 quilos de cocaína. Os policiais informam, por meio de nota, que o ônibus seguia de Alta Floresta (MT) com destino a Recife (PE).

A segunda ação aconteceu mais tarde, por volta das 17h, durante abordagem a outro ônibus que fazia a linha Goiânia (GO) com destino a Salvador (BA). Os policiais rodoviários flagraram um homem e uma mulher também em posse de cocaína. Com ela foram encontrados 5 tabletes de pasta base pesando mais de 6 quilos, que estavam enrolados em um cobertor.

Já com o homem foram encontrados 4 quilos da droga que estavam dentro de uma mochila. Os três foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária local onde responderão pelo crime de tráfico de drogas. Jornal da Chapada com informações da PRF.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas