Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Campeonato Aberto de Futsal acontece em Itaberaba com entrada a preço popular

Oito equipes participam desta edição do campeonato, divididas em dois grupos de quatro, que jogarão entre si | FOTO: Divulgação/Ascom |

A administração do município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, está apoiando o Campeonato Aberto de Futsal – Edição 2018, no Ginásio de Esportes Rafael Souza de Oliveira. O evento desportivo, apoiado pela gestão do prefeito Ricardo Mascarenhas (PSB) por meio da Secretaria Municipal de Desporto, Lazer e Turismo (Sedeltur), tem início nesta terça-feira (17) e vai até o dia 24 de maio.

Os jogos da primeira fase da competição serão realizados, sempre em rodadas duplas, nos dias 17, 19, 24 e 26 de abril, 1º e 3 de maio, com o primeiro confronto começando às 19h30 e o segundo às 20h20, com ingresso a preço popular de R$ 2. Oito equipes participam desta edição do campeonato, divididas em dois grupos de quatro, que jogarão entre si. Classificando-se os dois melhores colocados de cada grupo para as semifinais, que terão jogos de ida e volta.

A competição será a primeira a ser realizada no Ginásio de Esportes após a reforma geral que revitalizou e qualificou totalmente o equipamento e seu entorno, que ganhou, ainda, uma academia ao ar livre e área de convivência para os moradores do bairro Costa e Silva. Confira de perto as novidades e acompanhe essa disputa de futsal. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas