Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Dois caminhões roubados são recuperados durante ação da PRF em Seabra

As ocorrências foram encaminhadas à delegacia de polícia de Seabra | FOTO: Montagem do JC/PRF |

Dois caminhões roubados e um veículo adulterado foram recuperados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no início da noite da última segunda-feira (16), durante fiscalização no município de Seabra, região da Chapada Diamantina. Conforme dados divulgados pela PRF, os casos ocorreram por volta das 18h, no KM 388 da BR 242. Segundo as informações, no primeiro registro os agentes federais iniciaram a fiscalização em um caminhão que estava estacionado às margens da rodovia.

“Foi constatado sinais de adulteração nos elementos identificadores e, posteriormente, descoberto que as placas originais eram ARN-5871, com registro de roubo. Identificado, o proprietário informou que o adquiriu no ano de 2013. Além disso, relatou ser dono de um outro caminhão que estava em uma oficina próxima”, diz nota da PRF publicada em rede social.

Após a informações do condutor, a PRF se deslocou para o local indicado e encontrou o veículo. Foi feita a análise, remarcações do chassi e motor e encontradas as irregularidades. “Após consulta ao banco de dados, foi constatado que as placas originais, EFZ-3911, também possuem ocorrência de roubo”, salienta nota. Outra fiscalização na localidade flagrou um veículo VW/GOL com sinais de adulteração. Ainda segundo a PRF, as ocorrências foram encaminhadas à delegacia de polícia de Seabra.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas