Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Policiais da Cipe apreendem arma e devolvem veículo roubado ao proprietário em Iraquara

Armas e objetos encontrados pela Cipe-Chapada foram apresentados na delegacia de Seabra | FOTO: Reprodução/Cipe-Chapada |

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) apreenderam arma de fogo e devolveram uma moto roubada para seu proprietário no município de Iraquara, na Chapada Diamantina. A ação aconteceu na última terça-feira (24), quando a Cipe-Chapada foi acionada, por volta das 14h, por autoridades da cidade chapadeira, informando que três ladrões tinham roubado uma moto Honda Bros, preta, de placa PJE-1059.

Ainda de acordo com dados passados para a polícia, logo após o roubo, a motocicleta Honda CG Titan de placa, DHJ-6790, de propiedade de um dos bandidos, apresentou defeito e foi escondida em local ermo. “Diante das informações, foi realizado diligências com objetivo de capturar os criminosos, sendo encontrado na casa da sogra de um deles uma espingarda artesanal tipo socadeira e diversos insumos, tendo a sogra do mesmo permitido a entrada da guarnição”, salienta o major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada, por meio de nota.

Na nota, Passos também aponta que diante da caçada aos ladrões na cidade de Iraquara e Souto Soares, os mesmos resolveram abandonar a moto roubada e fugiram da região. A moto roubada já está com o proprietário, ela foi devolvida pela Cipe-Chapada. Os policiais levaram todo o material e apresentaram na delegacia de polícia de Souto Soares ao delegado Thomas Victor Galdino. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas