Ícone do site Jornal da Chapada

Itaberaba: Prefeitura segue com inscrições para seleção de profissionais de educação até o dia 3

O resultado final da seleção e convocação deve ser divulgado no dia 14 de maio deste ano, no Diário Oficial do Município | FOTO: Ilustração/Arquivo |

A prefeitura do município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, segue com inscrições abertas, até o dia 3 de maio, para a seleção pública que pretende preencher 50 vagas para o programa ‘Mais Alfabetização’ e 20 vagas para o programa ‘Novo Mais Educação’. As inscrições foram abertas no dia 23 de abril e o participante precisa de alguns pré-requisitos mínimos para concorrer a uma das vagas.

De acordo com as informações de assessoria, é preciso, por exemplo, que o participante tenha a idade mínima de 18 anos, no ato da contratação e estar em dia com as obrigações militares, para sexo masculino, além de estar quite com a Justiça Eleitoral.

Para as vagas de Assistente de Alfabetização do Programa Mais Alfabetização é exigido curso de Magistério Normal Nível Médio ou estar cursando Licenciatura em Pedagogia ou Normal Superior (a partir do 3° semestre). Já para as vagas de mediadores de Aprendizagem Língua Portuguesa do programa ‘Novo Mais Educação’ é exigido estar cursando Licenciatura em Pedagogia, Letras Vernáculas ou Normal Superior (a partir do 3° semestre).

Ainda conforme os dados divulgados em edital, para as vagas de mediadores de Aprendizagem Matemática do Programa Novo Mais Educação é exigido estar cursando Licenciatura em Matemática ou Licenciatura Pedagogia (a partir do 3° semestre). O resultado final da seleção e convocação deve ser divulgado no dia 14 de maio deste ano, no Diário Oficial do Município. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Confira o edital no link: https://bit.ly/2HvWQyE

Acesso para a inscrição: https://bit.ly/2I691U0

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas