Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Polícia desarticula ponto de tráfico de drogas em Jacobina e prende traficante

Maciel Silva Souza foi flagrado em uma casa que era utilizada como ponto de venda de entorpecentes | FOTO: Divulgação/PC |

Maciel Silva Souza 22 anos, o ‘Ta Ligado’, foi preso em flagrante por policiais do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia Territorial (DT) do município de Jacobina, na Chapada Norte. A ação resultou na desarticulação de um ponto de tráfico de drogas, na Rua Santa Terezinha Leader, na última sexta-feira (27).

O caso só foi divulgado pela Polícia Civil da Bahia nesta terça-feira (1º). Com o traficante foram apreendidas 24 porções de maconha prontas para a venda e outra quantidade da mesma droga, em um saco plástico.

Segundo a titular da DT/Jacobina, delegada Manuela Rodrigues, a atuação de Maciel no tráfico de drogas já estava sendo investigada.

“Ele utilizava a própria residência para guardar e vender os entorpecentes e também é apontado como participante em uma disputa pela venda de drogas no bairro, além de outros delitos”, explica a delegada. Maciel foi autuado por tráfico de drogas e está no Complexo Policial de Jacobina. Com informações da Polícia Civil.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas