Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Bandidos não conseguem arrombar cofres de bancos em Ipirá; polícia procura suspeitos

foto
Os bandidos se dividiram em quatro grupos para praticar os ataques, aponta a polícia | FOTO: Reprodução/TV Subaé/G1 |

Zero real! Os bandidos que explodiram duas agências bancárias não levaram nada de dinheiro na ação desta sexta-feira (4) no município de Ipirá. Isso porque eles não conseguiram arrombar os cofres. As informações são da Polícia Civil e foram divulgadas pela TV Subaé e G1. Ainda conforme os dados, a polícia do município investiga o crime. Os suspeitos não foram identificados ainda, mas os policias seguem com as buscas.

Dois carros com placas de Salvador utilizados na ação criminosa foram encontrados abandonados já próximo ao município de Itaberaba, na Chapada Diamantina. Cerca de 25 homens participaram do crime e vários tiros foram disparados, assustando os moradores. Os bandidos se dividiram em quatro grupos para praticar os ataques.

Os dados divulgados apontam que um dos grupos foi para uma casa de passagem, onde pacientes que se preparavam para viajar de ônibus para realizar tratamentos foram feitos reféns. Todos foram liberados depois, em um local próximo de Ipirá e ninguém ficou ferido.

De acordo com o G1, a Polícia Militar apontou que os criminosos também bloquearam uma via próxima às agências com o ônibus, liberando apenas as mulheres. Os homens foram levados como reféns, mas liberados em seguida nas proximidades do povoado de Pau Ferro, no município de Ipirá. Jornal da Chapada com informações do G1 e TV Subaé.

Fotos e vídeo divulgados

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas