Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Polícia Civil prende acusado de tráfico de drogas e organização criminosa em Iaçu

pc
‘Jota’ permanecerá custodiado na carceragem da Delegacia de Polícia de Iaçu à disposição da Justiça | FOTO: Divulgação/PC |

Um homem identificado como Josafá Gomes dos Santos, o ‘Jota’, foi preso acusado de tráfico de drogas e formação de organização criminosa no município de Iaçu, na Chapada Diamantina, na última sexta-feira (4). As informações foram encaminhadas ao Jornal da Chapada por meio de nota assinada pelo delegado Itallo Bruno Araújo de Melo, titular da delegacia de Iaçu.

Ainda segundo os dados, o delegado deu continuidade à investigação criminal do também delegado Adriano Lobo Moreira e após a realização de inúmeras diligências pelo Serviço de Investigação da Unidade, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do acusado.

A prisão foi decretada pela autoridade judiciária competente, tendo sido cumprida na manhã da sexta, com o apoio da Polícia Militar do comando de Iaçu. O acusado permanecerá custodiado na carceragem da Delegacia de Polícia de Iaçu à disposição da Justiça. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas