Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Policiais da Cipe e do Bope prendem quadrilha no município de Ruy Barbosa

capa34
Os criminosos são responsáveis pelo tráfico no município. No momento das capturas eles estavam negociando drogas com cinco usuários | FOTO: Reprodução/SSP |

José Carlos Trindade Damasceno, Agnaldo Santos Silva, Caio Santana Lima e Edvan Lima Alves dos Santos foram presos, na tarde de domingo (5), comercializando drogas no município de Ruy Barbosa. Um adolescente, também integrante da quadrilha, foi apreendido na ação.

A desarticulação fez parte de um trabalho conjunto entre a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Com o bando foi apreendido um veículo modelo Gol, placa CMW-7108, de São Paulo. Os PMs ainda encontraram 16 pinos de cocaína, seis trouxinhas de maconha, seis celulares, quatro relógios e a quantia de R$ 337.

“A quadrilha é responsável pelo tráfico de drogas em Ruy Barbosa e região. Chegamos neles durante monitoramento de um restaurante utilizado pelos criminosos como ponto de venda de drogas. Conseguimos pegar todos eles e trazer tranquilidade para o município”, contou o comandante da Cipe-Chapada, major Ricardo Passos.

Os criminosos foram encaminhados para Delegacia Territorial de Ruy Barbosa, com mais cinco usuários, que no momento estavam negociando a compra de drogas. As informações são da SSP e da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas